ANCAC

Atualmente os crimes continuam crescendo e a única certeza que os criminosos têm é que a vítima não vai oferecer resistência, e estamos assistindo o crime organizado cada vez mais tomando espaço na sociedade, invadindo todos os setores, principalmente os partidos de esquerda que militam sempre contra as pessoas de bem.

Como dizia Thomaz Jefferson:

“As leis que proíbem o porte de armas, desarmam apenas aqueles que não estão inclinados ou determinados a cometer crimes”.

O que os desarmamentistas não falam, é que com a flexibilização do porte de armas, o cidadão que desejar proteger a si, sua família, seu patrimônio ou a vida de alguém, não sairá comprando armas em “bancas de jornais”, como algumas narrativas.

Ela prevê que obedeça a uma série de normas rígidas, em relação a sua conduta, além dos documentos que comprovem sua idoneidade, é necessário estar habilitado por órgãos competentes, para o manuseio e a utilização, além de testes psicológicos, toxicológicos severos e treinamentos constantes.

O fato de ter uma arma, não habilita ninguém a sair atirando sem nenhuma justificativa, até porque, não exime de mesmo que em legítima defesa de si ou de terceiros, a responder os processos legais, comprovando a real motivação de sua utilização.

Nós, armamentistas, não queremos uma terra do “olho por olho”, queremos o direito a defesa em igualdade e não sermos abatidos ou ver abater, sem qualquer chance de defesa.

Frequentemente vemos a forma cruel em que inocentes são mortos nas mãos de criminosos, pessoas queridas, familiares próximos, dificilmente conhecemos alguém que nunca esteve, ou viu alguém na mira de uma arma de fogo clandestina e se sentiu totalmente impotente.

Os crimes continuam ocorrendo, cada dia mais violentos, com armamentos cada vez mais pesados somente nas mãos de criminosos e nos foi subtraído o direito de nos defender.

Vale a reflexão…. Não espere que a violência bata na sua porta, posicione-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *